Melhores leituras de 2017

Para saberem quais as leituras que me arrebataram no ano que terminou há dias, cliquem aqui.

Agradeço imenso a todos que deambulam por aqui, engordando e fazendo com que este meu cantinho esteja cada vez mais “crescido”. Espero que se mantenham aí, que me continuem a fazer companhia e que este ano que ainda agora começou transborde de emoção, de partilhas, de sensações arrebatadoras, de conhecimento e de leituras inesquecíveis, prenhes de sabor!
Beijinhos e leituras muito saborosas 😋


4 comentários:

  1. Boa noite.Tenho acompanhado a Ana nas suas viagens literarias e é com muito gosto que digo o quanto aprecio este seu "cantinho".Fiquei muito surpreendida com a ausência do título "eu confesso" da sua lista de preferências do ano 2017.eu li este livro graças à sua crítica e figura agora no meu top 10 do ano.bom ano 2018 e boas leituras!Ana Macedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana! Obrigada pelo carinho, fico muito feliz por saber que gosta do meu cantinho e por saber que foi por "culpa minha" que o Eu confesso entrou nas suas leituras de 2017!
      Já me redimi dessa falha grave! Foi puro lapso ou esquecimento e já tratei de remediá-lo! Espreite a parte II das melhores leituras de 2017!
      Beijinhos, um excelente 2018 e muitas e boas leituras!
      Continue por aí!

      Eliminar
  2. Olá Ana
    Ainda não li nenhum, mas quero muito ler O Rouxinol e Limões na Madrugada.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Olá, Sarinha, e que bom que é ter-te por aqui de novo!
    Como é óbvio, eu recomendo-os todos, mas não vais mal "aviada" se apenas leres esses dois da minha lista! São de ler e querer mais!
    Beijinhos e belas leituras!

    ResponderEliminar