Alfarrabistas e pechinchas

Sábado, 12 de janeiro de 2013 + segunda-feira, 21 de janeiro de 2013





Hoje “me he ido de compras” e fiz uma descoberta MARAVILHOSA!!! A minha “mami”, que foi comigo, levou-me a um alfarrabista em Gaia que vende livros novos baratinhos, incluindo as novidades recém-saídas! Para além dessas, tem muitas pechinchas a dois, seis ou dez euros! Fiquei logo “doida” e só não comprei nada porque estava fechado!... Mas já prometi a mim mesma que regressarei o mais breve possível, nem que seja para comprar um livro para dar ao afilhado mais velho no seu aniversário!
(…)
Cumpri a promessa!!! Hoje à tarde fui a Gaia àquele alfarrabista das pechinchas e AMEI!!! Fui lá com o intuito de comprar “un regalito” para o afilhado mais velho e uma obra de Domingos Amaral (baratucha J) para os meus sogros darem ao N. e obviamente “cuscar” o máximo que pudesse!
O dono foi muito simpático e deixou-me “mexer” em tudo! Infelizmente não tinha muito tempo disponível, mas o que vi deixou-me deliciada – há lá “velharias” MUITO apetecíveis e que merecem uma nova visita, desta vez com mais tempo!
Saí do alfarrabista com um sorriso estampado no rosto e com uma decisão tomada – já que estava ao lado de “El Corte Inglés”, não ia desperdiçar a oportunidade e ia comprar, de uma vez por todas, Inés y la Alegría, de Almudena Grandes. Assim o fiz e ainda aproveitei para comprar outro “regalito” para o N. – um livro (do género de que ele gosta) por três euros!

Que tarde literária proveitosa J

Sem comentários:

Enviar um comentário