Eu e os livros!...

Segunda-feira, 03 de abril de 2012


Hoje foi dia dedicado à aquisição de livros!!! Ai, que sensação boa chegar a casa “carregadinha” de sacas com livros lá dentro! É quase orgásmico J!
De manhã, enquanto os meus homens faziam quilómetros de camioneta e autocarro (o novo passatempo do meu filhote), aproveitei para ir ao El Corte Inglés “em busca de notícias de Almudena Grandes”. E não fiquei dececionada! Têm à venda a obra Inés y la Alegría, com uma capa magnífica e com um preço tão convidativo – 12,45€! Roí-me todinha, mas não o comprei, sobretudo porque já tinha planos para ir à Bertrand e à FNAC estourar uns cheques-brinde. Sendo assim, só me resta esperar que alguém me queira brindar com esse livro de Almudena anytime soon

De tarde, já na companhia dos meus amores, fui primeiro à Bertrand, descontei um cheque de 9,95€ e comprei um livro que já queria comprar há muito – Vir ao Mundo, de Margaret Mazzantini. A seguir, como ainda tinha 20€ de cheques-brinde da FNAC, dirigi-me até lá e deparei-me com uma Feira do Livro com descontos até 40% J. Entre os livros com esse desconto encontravam-se os dois volumes da obra de Ken Follett – Mundo sem Fim… Não foi precisa muita discussão para que nos decidíssemos a trazê-los! E já cá estão em casa, arrumadinhas na estante (as 3 aquisições literárias do dia), prontinhas para serem “devoradas”!

Sem comentários:

Enviar um comentário