Eu e os livros!...

Sexta-feira, 10 de março de 2012



Começa a intensificar-se a sensação de que Jane Austen está, de alguma forma, a enviar-me uma mensagem esteja ela onde estiver...
Tudo começou quando vi um filme sobre a sua juventude e que me levou a ler Persuasão, o último livro que ela escreveu. Posteriormente, vi nos supermercados Continente as suas obras editadas pela Book it e a um preço muito baratinho! É óbvio que me apeteceu comprá-las todas, mas controlei-me…
E como não há duas sem três, ontem, ontem, enquanto fazia zapping, descobri outro filme – O clube de leitura de Jane Austen. Não resisti e vi-o. Não era nada especial, mas todo o enredo andava à volta da leitura e correspondente troca de impressões sobre as obras de Austen!

Como se pode ver, Jane Austen quer dizer-me algo – “a lo mejor tengo que leer todos sus libros de nuevo… y ¡quizás comprarlosJ!

Sem comentários:

Enviar um comentário